terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O povo não pode alegar falta de oportunidade

Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem acreditou na nossa pregação? E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo. Mas pergunto: Porventura, não ouviram? Sim, por certo: Por toda a terra se fez ouvir a sua voz, e as suas palavras, até os confins do mundo. Pergunto mais: Porventura, não terá chegado isso ao conhecimento de Israel? Moisés já dizia: Eu vos porei em ciúmes com um povo que não é nação, com gente insensata eu vos provocarei à ira. E Isaías a mais se atreve e diz: Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim. Quanto a Israel, porém, diz: Todo o dia estendi as mãos a um povo rebelde e contradizente.
Romanos 10.16-21 (ARA - SBB)

Caros irmãos em Cristo, a Paz do Senhor seja convosco!!!
O mundo hoje retrata o mesmo acontecido no passado, Deus falava, e o povo não ouvia, prova viva de que os ensinamentos bíblicos não possuem uma dimensão de tempo, haja vista que é a palavra de Deus, e Este existe eternamente, e a todo tempo quer a salvação dos seus. O povo não pode alegar falta de oportunidade em tomar conhecimento acerca da palavra de Deus. Muitos são os meios de propagação do evangelho, sendo este blog mais um deles. O proposito é alcançar vidas, visto que ainda é possível salvação em meio ao pecado mundano. 
Aproveitemos essa chance nos dada, de sermos alcançados por Jesus.

Crer em Cristo é fácil, é cômodo dizer, até virou slogan, e viver em Cristo, você é capaz?

Esse é um desafio vencido somente pelos fortes de fé e não de músculos.

Nenhum comentário: